sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Uma inquietação


Este ano (2008), se minha memória não falha, o Grande Bom Jardim contou com a presença do Governador, Cid Gomes, pelo menos duas vezes. Não vou questionar, aqui, as obras que ele lançou, ainda, mas o aparato vindo para o lançamento: em todas às vezes uma animada banda de forró o acompanhou, como imagino que estas bandas não venham por cortesia, inquieta-me saber quanto elas cobram para os efêmeros espetáculos. E num é porque num gosto de forró, se fosse o Chico César faria o mesmo questionamento.
Acho que o valor dessas duas apresentações faria uma diferença ideal para o melhor funcionamento do Centro Cultural do Bom Jardim, que fecha as 20h por contingência de recursos, e se a proposta das bandas for animar as pessoas nos atos de inauguração ou assinatura de ordens de serviços, talvez a equipe do governado desconheça a imensidão de grupos de arte e/ou, mesmo, bandas que existem por aqui, que talvez participasse a um preço bem melhor ou mesmo ofertaria uma cortesia de sua arte ao nosso bairro.

As duas situações por mim lembrandas

-Inauguração do Escola Ícaro Moreira de Sousa;
-Lançamento do Projeto Rio Maranguapinho.

PS. Contudo, o preço da dúvida vai continuar, estão negando informações até aos deputados inquietos com atuação do Governo do Estado, imagine a mim?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário